A morte do vereador eleito em Salto do Itararé, no Norte Pioneiro do Paraná, João Domiciano Neto, causou comoção entre amigos e familiares. João morreu a tiros durante a madrugada deste sábado (9), na casa de familiares, no município de Santana do Itararé. 

Amigos se despedem de vereador morto no PR: "Deixará uma marca inesquecível"
João tinha 67 anos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Leia também:

Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda. “É com profundo pesar que nos despedimos de João Garré (João Domiciano Neto), um grande amigo, irmão. Sua presença iluminava nossas vidas, e a saudade que deixa é imensurável. Que sua lembrança permaneça viva em cada um de nós. Vá em paz, querido, que Deus aqueça o coração de seus familiares e amigos neste momento de sofrimento”, escreveu o prefeito da cidade.

A prefeitura de Salto do Itararé também publicou uma nota de pesar e se solidarizou com a família da vítima. “Manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento do vereador eleito João Domiciano Neto. Nosso querido João Garré. João deixará uma marca inesquecível em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua partida precoce nos entristece profundamente. Nossos sentimentos à família e amigos neste momento de dor”, diz a nota.

Morte de vereador do Paraná

Conforme as informações do Folha Extra, o vereador eleito conhecido como João Garré, chegou por volta da 1h na casa de familiares no município vizinho quando foi surpreendido pelos suspeitos. A princípio, ele foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.