A Polícia Civil do Paraná realiza buscas para localizar o suspeito de matar a jovem Merin Izabel Ribeiro Padilha, de 24 anos. O homem era marido da vítima e a polícia já representou pela prisão preventiva. Agora, a equipe aguarda a decisão do Poder Judiciário. Se o mandado for expedido, o homem será considerado foragido e a Polícia Civil poderá divulgar o nome e a foto do suspeito.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Thiago Andrade, após Merin ser assassinada a tiros dentro de casa, o suspeito disse à mãe dele: “Vou fazer a mesma coisa comigo, não se preocupe”. A testemunha ainda relatou que o filho fugiu de carro, sem levar nada.
“A mãe informou que ele não levou nada, saiu só com a roupa do corpo, de chinelo, não tinha indícios que ele estava saindo com mochila ou mala, ou seja, ele está em algum local ainda”, disse o delegado.
O carro do suspeito, usado na fuga, foi localizado abandonado no dia do assassinato, em frente a uma chácara onde parentes trabalham. A polícia ainda pediu que a população ajude se tiver informações sobre o paradeiro do suspeito.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.