Antes de matar mulher, ex-policial mandou mensagem ao filho; veja o que ele disse
Jaminus Quedrados de Aquino, suspeito de matar Suelen Helena Rodrigues na frente de uma escola no bairro Uberaba, em Curitiba, teria mandado mensagem para o filho dizendo que a mãe o confundiu em uma das vezes em ele furou a medida protetiva.
Leia mais:
- Ex-policial suspeito de matar mulher na frente dos filhos é procurado no Paraná
- Mulher morta por ex na frente dos filhos relatou desespero para advogada: “ele não desiste”
A reportagem da RICtv teve acesso a mensagem enviada pelo suspeito à criança. Suelen conseguiu a medida contra o ex-marido em setembro, mas Jaminus descumpria a medida e tentava se aproximar da vítima.
“Fale para mãe que é sério. Se ela não desmentir o pai. Se ela não desmentir, o pai pode ser preso sem ter passado naquela noite” Ele escreve que o juiz não aceitou justificativa e diz: “é só ela ir e falar a verdade, que estava nervosa e achou que era eu, mas confundiu, se não serei preso”, escreveu o suspeito.
Conforme o delegado Thiago Nóbrega, a vítima fugiu de Prudentópolis por medo do ex-marido. Na segunda-feira (31) os filhos iriam começar as aulas. O homem estava em frente a escola desde 12h e por volta de 12h38 cometeu a ação criminosa.
O mandado de prisão contra o advogado já foi expedido pela justiça e ele é considerado foragido. Se você tiver informações sobre o paradeiro de Jaminus, pode informar diretamente à polícia pelo telefone (41) 3219-8622.