Um apartamento, localizado no bairro Bigorrilho, em Curitiba, registrou dois incêndios nesta segunda-feira (19). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 15h30 as chamas foram controladas pela primeira vez, entretanto, por volta das 22h30, os militares precisaram voltar ao edifício residencial para apagar um novo incêndio.
- Leia também: Três suspeitos são mortos durante confronto em Curitiba; celular roubado entregou localização
Incêndio em apartamento
Os moradores do imóvel que fica na rua Martim Afonso tiveram um grande susto nesta segunda-feira (19). Durante a tarde, muita fumaça começou a sair pelas janelas de um apartamento que fica no quarto andar do prédio. O proprietário da unidade não mora no local, pois mantém o apartamento alugado.
“A tarde foi um pouco mais complicado devido ao material que estava sendo consumido. Em um quarto tinha um colchão e um armário que ocasionou uma fumaça muito densa, dificultando o combate às chamas”,
relatou o tenente Alysson, do Corpo de Bombeiros.
Após o controle das chamas, os moradores voltaram a ter um grande susto durante a noite. Por volta das 22h, novamente fumaça foi avistada saindo do apartamento. A equipe do Corpo de Bombeiros retornou ao local e controlou as chamas.
“Agora a noite foi mais fácil”, contou o tenente. Segundo ele, desta vez o fogo começou em um móvel planejado, onde “provavelmente deve ter ficado algum centelho imperceptível”, ocasionando o novo incêndio.
Apesar dos incêndios, ninguém ficou ferido. Um cachorro foi resgatado do apartamento.