Após 20 dias internado, adolescente que foi eletrocutado em obra morre no hospital

Publicado em 26 ago 2022, às 13h46.

Morreu no Hospital Evangélico de Curitiba, nesta quinta-feira (25), o adolescente Kaick Matheus Moriggi Barbosa Alves, de 16 anos. O estudante sofreu uma descarga elétrica no início do mês, no dia 5 de agosto, em uma obra na Rua Amélio Barbosa, no distrito de Iguatemi, em Maringá.

Após ser eletrocutado, o jovem foi levado a um hospital de Maringá e, em seguida, transferido para o hospital da capital paranaense, especializado em queimaduras. Ele ficou internado por 20 dias, mas acabou falecendo. Nas redes sociais, o colégio onde Kaick estudava pediu uma corrente de orações e, nesta sexta-feira (26), fez uma publicação lamentando a morte.

Na postagem, o colégio estadual Rui Barbosa, localizado no distrito de Iguatemi, escreveu: “Nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, manifestando nossos sentimentos nesse momento tão difícil de dor e desejando o consolo de Deus a todos. Kaick fará falta para todos. Foi um guerreiro que lutou pela vida”.

O adolescente será velado no colégio e o sepultamento do corpo está marcado para esta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Maringá.