Cascavel - Juliane Vieira, a advogada de 28 anos que salvou a própria mãe de um incêndio em Cascavel, recobrou a consciência após 59 dias em coma. Ela segue em tratamento e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Londrina, mas já consegue se comunicar com os parentes.

O caso, que completou dois meses nesta segunda-feira (15), resultou em queimaduras espalhadas por 63% do corpo de Juliane. Na ocasião, ela conseguiu salvar a própria mãe e o primo, de 4 anos, das chamas.
De acordo com as imagens compartilhadas nas redes sociais, a advogada se pendurou no ar condicionado do apartamento em Cascavel, onde a mãe e o primo estavam, para salvá-los do incêndio.
Advogada que salvou mãe de incêndio em Cascavel continua internada
Dentre as pessoas afetadas pelo incêndio, Juliane foi a que mais se feriu. Sueli, a mãe da advogada, sofreu queimaduras no rosto, pernas e vias respiratórias. Ao todo, ela ficou 11 dias internada no Hospital São Lucas, em Cascavel.
Já Pietro, o primo de 4 anos de Juliane, ficou hospitalizado por 16 dias em Curitiba. Ele sofreu queimaduras nas pernas e nas mãos, além de inalar fumaça.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui