Depois de duas horas de negociação, assaltantes se entregaram. (Foto: RICTV Record/Reprodução)

Criminosos invadiram residência no começo da manhã. Vítimas ficaram duas horas sob a mira de armas

Uma família viveu momentos de terror na manhã desta terça-feira (25) ao ser mantida como refém por bandidos armados, logo depois de uma tentativa de assalto no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. Segundo informações,  o crime teve início na Rua Ana Berta Roskamp, depois que um dos moradores da residência se preparava para sair, por volta das 6 horas, quando foi abordado pelos criminosos.

Em seguida, a vítima foi obrigada a entrar em casa, onde estavam outras três pessoas da família. O grupo foi mantido sob a mira de armas enquanto os assaltantes recolhiam objetos da residência.

Vizinhos que presenciaram o crime entraram em contato com a Polícia Militar. Em poucos minutos, várias viaturas cercaram o local dando início então a negociação. Os três suspeitos permaneceram no local e mantiveram as quatro vítimas como reféns. Eles exigiram a presença da imprensa para negociar a rendição.

Após pouco mais de duas horas de negociação os criminosos se entregaram e os reféns foram soltos, sem ferimentos, porém, bastante abalados. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para o 6º Distrito Policial.