Vítima de assalto que foi cantada nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

“Você é muito gata”, escreveu o assaltante que também afirmou que a beleza da jovem fez com que ele se arrependesse

Carolina Dalla Vecchia, 20 anos, teve o celular roubado na madrugada desta terça-feira (28), na região central do Paraná, em Guarapuava. A parte inusitada da história é que o ladrão utilizou as redes sociais para pedir desculpas pelo roubo.

Dois amigos levavam Carolina a pé para casa, perto do Parque do Lago, quando os três foram abordados por um homem que dizia estar armado. Assustados, eles entregaram os celulares ao criminoso.

Chegando em casa, a vítima tentou bloquear o celular, mas não conseguiu. Como prevenção ela trocou as senhas de todas as redes sociais para que o ladrão não tivesse acesso. Porém, na manhã de terça-feira a família avisou a moça que o ladrão havia mandado mensagens no grupo da família no Whatsapp pedindo desculpas e afirmando estar arrependido.

Como se não bastasse, o ladrão também “cantou” a vítima em uma publicação que Carolina havia feito no Facebook, avisando os amigos que o celular tinha sido roubado e que se alguém mandasse mensagens, não era ela.

“Peço desculpas Carolina não queria que você estivesse junto com aquelas caras, se não nada disso teria acontecido com você. Você é muito gata, só por isso me arrependi” (sic).

Pelas mensagens a vítima descobriu que o celular estava próximo a Camboriú (SC), mas ela ainda não conseguiu acrescentar essas informações no boletim de ocorrência realizado durante a madrugada, já que  não houve expediente na delegacia nesta terça-feira.

 

Leia mais

Goleiro Bruno fala à Record TV e chama presídio de ‘desumano’