Uma briga de casal terminou em prisão na noite desta terça-feira (9), em Curitiba. Após uma confusão em uma barraquinha de hot-dog, no bairro São Braz, marido e mulher voltaram para o hotel. Entretanto, a discussão continuou e o homem trancou a companheira dentro do banheiro. No momento que saía do estabelecimento, o suspeito informou na recepção que a mulher merecia “ser presa” e deixou o local com uma caminhonete.
Sem entender o que estava acontecendo, a recepcionista foi até o quarto e libertou a vítima. A mulher retirou suas coisas do local e desceu para pegar um carro em direção a rodoviária. No momento que aguardava o veículo, o marido apareceu, mas ela conseguiu entrar no automóvel de aluguel.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar (PM), que foi acionada para atender a ocorrência, o homem foi encontrado logo na sequência e encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira. “Quando o cidadão foi abordado foram encontrados documentos e dinheiro da vítima com ele”, contou o soldado Maickel, após a prisão.
Na chegada à delegacia, o suspeito declarou que não resistiu à abordagem dos agentes. “Mandou eu parar, eu parei”, contou o rapaz de 28 anos.
Mulher promete denúncia
Após a prisão do suspeito, a polícia encontrou a mulher e pediu para que ela fosse até a Casa da Mulher Brasileira. Bastante abalada, a vítima contou que foi trancada pelo marido no banheiro, mas conseguiu sair graças a ajuda de funcionários do hotel.
Já na delegacia, a mulher prometeu que iria representar contra o marido por cárcere privado.