
O responsável pelo acidente estava embriagado quando colidiu transversalmente contra um caminhão de Santa Catarina, e foi preso em flagrante pela PRF
Na noite deste sábado (9), por volta das 20h25, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Imbaú, na região dos Campos Gerais do Paraná, foi acionada para atender um acidente na BR-376 envolvendo um motorista embriagado, de 51 anos, que tentou suicídio após um desentendimento familiar.
Homem disse que jogou carro contra caminhão
A colisão transversal aconteceu no quilômetro 391, entre o veículo Meriva com placas de Imbaú, e um caminhão com placas de Santa Catarina que seguia sentido sul.
No local, a PRF constatou que o condutor da Meriva, responsável pelo acidente, estava embriagado. Ele afirmou a polícia que atentou contra a própria vida após ter um desentendimento familiar, e que por isso jogou o veículo contra o caminhão que trafegava no sentido contrário.
Motorista estava embriagado
Após o teste do bafômetro, foi constatado que o indivíduo tinha 0,57mg/l ar de alcóol no sangue, o que caracteriza crime de embriaguez ao volante. O homem foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia Policia de Telêmaco Borba.
Felizmente, não houve feridos no acidente, e o veículo do condutor responsável foi recolhido pela PRF.