Um médico cirurgião sofreu um sequestro relâmpago no momento em que saía do Hospital Santa Casa de Paranavaí, na região Noroeste do Paraná, por volta das 22 horas de segunda-feira (14).
Segundo relato da vítima à Polícia Civil, os criminosos, que saíram rapidamente de um GM Meriva, invadiram o seu veículo, uma camionete S-10 branca, e o amarraram no banco de trás.
Antes de levarem o veículo, exigiram que o médico ficasse por duas horas antes de ir embora naquele local, numa estrada rural distante do perímetro urbano de Paranavaí.
Por meio de nota, o Hospital Santa Casa de Paranavaí lamentou o incidente sofrido pelo médico, que tinha acabado de sair de uma cirurgia de emergência no hospital.
“A diretoria, corpo clínico e funcionários da Santa Casa de Paranavaí manifestam sua solidariedade ao cirurgião André Luiz Mezzaroba Pellisson, que foi vítima de sequestro e assalto. Estende seus desejos de conforto aos familiares da vítima, também médicos do corpo clínico da Santa Casa, e amigos que se abalaram com o violento acontecimento”,
afirmou, por meio de nota, a entidade hospitalar.
Desfecho
Na quarta-feira (15), a S-10 do médico cirurgião foi encontrada no município de Rosana (SP), e policiais prenderam suspeitos pelo sequestro relâmpago seguido de roubo de veículo. Acompanhado de um parente, Pellisson precisou buscar o veículo no Estado vizinho e fazer o reconhecimento dos suspeitos.