
Bruna está desaparecida desde sexta-feira (27), foi vista pela última vez na Cidade Industrial de Curitiba; A família pede ajuda para encontrá-la.
Uma jovem está desaparecida desde a manhã de sexta-feira (27) quando saiu para trabalhar. Bruna Bueno, 28 anos, levou a filha até a casa da avó paterna, se despediu e não foi mais vista. Ela também publicou uma mensagem de adeus no Facebook.
Nerli Bueno, mãe de Bruna, contou que ela sofre de depressão e abandonou o tratamento. “Ela não foi trabalhar na quarta e quinta-feira, pois não vinha se sentindo bem. Estava muito confusa essa semana, tentei levar ela para minha casa, mas ela não quis”, contou ao RIC Mais. A família acredita que a jovem possa estar sem rumo em algum lugar da cidade.
Na manhã de sexta, a jovem levou a filha para a casa da mãe do seu ex-marido, onde a menina fica todos os dias enquanto Bruna trabalha. Porém, na hora da partida disse que elas nunca mais iriam se encontrar. A criança de 9 anos teria perguntado se poderia visitá-la, mas a resposta foi que para onde ela iria ninguém poderia ir também. Ainda antes de desaparecer, ela publicou uma carta de despedida no facebook e mandou mensagens por whatsapp para amigos.
Bruna mora com sua filha no bairro Fazendinha e trabalha em um café no Batel. Foi vista pela última vez na Cidade Industrial de Curitiba quando deixou a filha. Qualquer informação que ajude a encontrá-la pode ser repassada para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pelo telefone 41. 3360-1400.
Atualização
Bruna acaba de ser encontrada na cidade de Castro graças aos compartilhamentos e ajuda da população. Segundo sua mãe, Nerli, que conseguiu falar com a filha pelo telefone, ela passa bem e logo voltará para casa.
Leia também:
- Pedestres e ciclistas poderão ser multados a partir de 2018
- Bullying: ‘O adolescente de hoje é muito mais sensível às questões sociais’
- WhatsApp começa a liberar recurso que apaga mensagens enviadas