De acordo com testemunhas, a perseguição começou depois que a mulher afirmou não estar mais satisfeita com o relacionamento e que o melhor era terminar (Foto: Portal Difusora Xisto)

Após esfaquear a ex-companheira, o homem desferiu vários golpes em si mesmo

*Com informações da repórter Rebeca Branco, da RICTV Cascavel

Uma mulher foi morta pelo ex-marido em São Mateus do Sul, no sudoeste do Paraná, na noite desta segunda-feira (7). O homem não aceitava o fim do relacionamento e já havia ameaçado a vítima diversas vezes.

Leia também:

PM filma perseguição policial durante festa de aniversário em Alto Paraná

De acordo com testemunhas, a perseguição começou depois que a mulher afirmou não estar mais satisfeita com o relacionamento e que o melhor era terminar. O homem, não aceitando a situação, começou a ameaçá-la, agredi-la e chegou a enviar uma carta dizendo que a mataria.

Leia também:

Presos serram solário e fogem pelo telhado em Peabiru

Nesta segunda, o suspeito resolveu cumprir o que estava prometendo a meses e foi até a residência da ex-companheira. Os vizinhos escutaram toda a confusão e ligaram para a Polícia Militar (PM), mas quando os agentes chegaram no local, a vítima estava já sem vida. O homem foi encontrado ao lado do corpo com ferimentos de faca, provocadas por ele mesmo, segundo perícia.

No local, a carta ameaçando a vítima de morte foi encontrada. O suspeito de homicídio foi encaminhado para o hospital da região e não corre risco de morte. Após alta, ele deve ser encaminhado para a delegacia da cidade.