A mãe do cantor Nego do Borel foi até uma delegacia no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (4), e fez um boletim de ocorrência registrando o desaparecimento do funkeiro, mas segundo informações do jornal “O Dia”, levantadas pela jornalista Fábia Oliveira, o cantor teria sido visto em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, andando de lancha.
Na tarde desta segunda-feira (5), o cantor estava visivelmente triste e acompanhado apenas de um marinheiro. Até o momento as informações são que o cantor continua desaparecido, Borel teria sumido por volta do meio-dia, e a mãe foi alertada pelos amigos sobre o ocorrido. Pessoas próximas ao cantor afirmam que ele está com depressão e que o artista tem apresentado oscilações no humor, alternando momentos em que parece estar bem emocionalmente, e outros, em que chora copiosamente.
A assessoria de Borel, confirmou o desaparecimento dele e também afirmou que a família do funkeiro está desesperada em busca do paradeiro dele.
Há cinco dias, em suas redes sociais, Borel postou uma foto em uma lancha e disse que iria morar no mar “Sem polêmicas, por favor, agora eu vou ficar tranquilo, vou morar aqui no mar com os peixes pronto” descreveu cantor.