Homem mata a própria mulher com uma barra de ferro em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada deste domingo (17). Depois de cometer o crime, ele tentou tirar a própria vida cravando uma faca no pescoço.

Porém, depois de acordar, o homem ligou para à Polícia Militar (PM) e se entregou.

Homem mata mulher após discussão

De acordo com a polícia, o homem, de 42 anos, e a mulher -que não teve a identificação revelada-, discutiram no final da noite de sábado. Depois da confusão, ambos dormiram. Porém, às 3h de domingo, o homem levantou, pegou uma barra de ferro e desferiu golpes na cabeça da própria mulher.

Na casa também morava o filho do casal, um rapaz, de 18 anos, que não teria desconfiado do crime.

Suspeito se esfaqueia e dorme ao lado de corpo

Em seguida, o homem pegou uma faca de serra, cravou no pescoço duas vezes e deitou ao lado da companheira -imaginando que iria morrer. Quando acordou na manhã de domingo, ligou para à polícia e confessou o crime.

Ele deitou para morrer ao lado do corpo da mulher. Porém acordou por volta das 6 horas e estava naquela situação. Ao acordar ele foi até o quarto do filho, falou o que teria acontecido, e ele mesmo acionou a Polícia Militar. O filho também ligou para a PM”, explicou Maurício Luz Souza da Luz para o portal aRede.

A criminalística foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo. O homem que matou a mulher, foi autuado por homicídio qualificado e levado para à delegacia de Polícia Civil da região.