Após morte de vítima, cantor preso por agressão em bar responde por homicídio doloso
O cantor Wendel Lemes, preso em flagrante por lesão corporal grave, responde agora por homicídio doloso com dolo eventual, após a confirmação da morte de Vinícius de Paula Souza. A informação é do delegado Silas Roque e foi divulgada pela assessoria da Polícia Civil nesta sexta-feira (24).
Leia mais:
- Ex-marido acusado de mandar matar Ana Campestrini passa mal durante júri
- Casal preso no Paraná por pornografia infantil usava vídeos durante relações
- Homem morre em confronto e namorada é presa por tráfico de drogas
Vinícius teria tentado intervir em uma briga do suspeito com a namorada na terça-feira (21), no estacionamento de um bar no bairro Xaxim, em Curitiba, mas levou um soco e caiu, batendo a cabeça no chão. O jovem, de 25 anos, foi reanimado e internado no Hospital Cajuru, mas teve morte cerebral confirmada nesta quinta-feira (24).
Além de Wendel, outro homem é suspeito de envolvimento na briga e não havia se apresentado na delegacia até a manhã desta sexta-feira (24).
“A Polícia Civil tem conhecimento que existe um segundo indivíduo envolvido, que consta, que figura como investigado, e inclusive ele já está devidamente qualificado, identificado, e estamos em processo de negociação para que ele se apresente aqui na Polícia Civil, para que possamos dar sequência nas investigações”, explicou o delegado.