
O motorista de aplicativo Fernando Henrique Betim desapareceu por volta das 7h31 deste sábado (12). Segundo a esposa, o marido saiu para trabalhar próximo a região do Sítio Cercado
Após movimentar a Internet, o motorista de aplicativo desaparecido na madrugada deste sábado (12), retornou para casa sem nenhum arranhão. Fernando Henrique Betim está bem e com os familiares.
Motorista foi encontrado
Por telefone, nossa equipe conversou com o irmão do homem que confirmou a aparição do motorista. “Meu irmão foi encontrado, ele não sofreu nenhuma violência ou sequestro. Ele estava na região do Sítio Cercado e ficou desaparecido por problemas pessoais”.
Segundo o próprio Fernando, ele saiu com algumas pessoas, bebeu e acabou dormindo. Ainda conforme contou, seu celular ficou sem bateria e ele não conseguiu avisar a esposa sobre seu paradeiro. O motorista afirmou que tem consciência da confusão que criou, da preocupação que gerou para a família e pediu desculpas.
Nesta segunda-feira (14), o advogado de Fernando deverá ir até a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para esclarecer os fatos.
Relembre o desaparecimento
O motorista de aplicativo desapareceu por volta das 7h31 deste sábado (12). Segundo a esposa, o marido saiu para trabalhar da região do Sítio Cercado próximo às 4h da madrugada.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a última informação do GPS indicava que o desaparecido esteve na estrada do Zoológico de Curitiba, no Alto Boqueirão. A família chegou a fazer buscas no local, mas não o encontraram.
No início desta tarde, a família procurou ajuda na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para realizar um boletim de ocorrências e relatar o desaparecimento.