PRINT MORTO CONFRONTO SITIO CERCADO.jpg

O suspeito de roubar uma loja no Centro de Curitiba atirou contra os policiais ao ser localizado em um imóvel no Sítio Cercado

*Com informações do repórter Otoniel Silva, da RICTV Curitiba

Um suspeito de roubar aparelhos eletrônicos de uma loja de departamentos, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, morreu durante um confronto com policiais militares do 13º Batalhão, na noite dessa sexta-feira (2).

Após assaltarem o estabelecimento, por volta das 13h, bandidos fugiram até a rua Coronel Victor Agner Kendrick, onde foram localizados no período da noite. Um dos suspeitos não obedeceu à abordagem policial e atirou contra os PMs. Na troca de tiros, o criminoso foi baleado e morreu antes da chegada dos socorristas.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava acompanhado de mais dois jovens, com idades entre 18 e 25 anos, que foram presos posteriormente pelos policias e encaminhados ao CIAC/SUL, no bairro Portão, juntamente com as armas apreendidas.

O corpo do suspeito que trocou tiros com a polícia foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Nenhum policial se feriu na ação.

Veja também:

Selfie em meio a tiroteio no Rio viraliza na internet

Perseguição e tiroteio terminam com acidente e dois suspeitos mortos