Um homem de 58 anos foi salvo de um acidente e preso em seguida por policiais militares, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada de domingo (8). De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o homem perdeu o controle do carro e caiu em um córrego, ficando preso dentro do veículo.

Em seguida, a passageira que o acompanhava conseguiu sair do carro e pedir socorro para resgatar o homem, que ficou preso no veículo. A polícia chegou logo em seguida e resgatou o homem, com alguns ferimentos.
Leia também:
- Pedestre morre após ser atropelado por três veículos no Contorno Leste
- Motorista na contramão morre em acidente com caminhão no Contorno Norte
- Ex-vereador morre em grave acidente de carro após ficar preso às ferragens
“Quando chegamos, o carro estava tombado e praticamente submerso na correnteza”, conta o sargento Ailton Correia de Lima, comandante da equipe que atendeu a ocorrência. Os policiais então viram que a vítima estava com as pernas presas entre os bancos e tinha um ferimento na cabeça.
“Verificamos então se ele possuía algum ferimento mais grave ou fratura que impossibilitasse a retirada. Como não tinha, analisamos que era melhor retirar ele do carro naquele momento. Se ele fosse deixado no veículo correria mais risco de vida”, complementou o sargento.
Homem era procurado pela Justiça
Os policiais então mantiveram a vítima aquecida até a chegada da equipe do Samu, que levou o homem para ser melhor avaliado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana.

Enquanto o homem era medicado, os policiais então verificaram que ele era procurado pela Justiça. Conforme a informação da PMPR ao portal aRede, ele tinha um mandado em aberto por atraso no pagamento da pensão alimentícia. Assim, após a alta hospitalar, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, para cumprimento da pena.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui