Homem conhecido como “El Loco Cacho” é acusado de matar duas pessoas em 2014
Um argentino identificado como Angel Alberto Perez, mais conhecido como “El Loco Cacho”, de 54 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (22), durante uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Araucária e a Polícia Federal. “El Loco Cacho” era procurado pela Organização Internacional de Polícia (Interpol).
O suspeito que estava foragido da Justiça Argentina, foi detido em uma casa no Jardim Condor, no município de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Com ele foram apreendidos alguns documentos estrangeiros em nome falso.
As buscas começaram depois que a polícia recebeu informações de que o estrangeiro estaria escondido em uma casa na região de Araucária.
De acordo com as investigações, “El Loco Cacho” é suspeito de cometer um duplo homicídio no dia 28 de dezembro de 2014, quando efetuou vários disparos de arma de fogo contra dois vizinhos. O fato aconteceu no bairro Avellaneda em Buenos Aires, Argentina, e repercutiu no país como a “Tragédia de Avellaneda”. O suspeito foi encaminhado para a Polícia Federal, que dará início aos trâmites para a sua extradição.