Arma de traficante 'engasga' e ele acaba morto em confronto com a PM
Um homem com passagens por tráfico de drogas foi morto em confronto com a Polícia Militar em Londrina, na tarde desta terça-feira (15).
De acordo com o coronel Villa, policiais militares realizavam um patrulhamento de rotina quando se depararam com o suspeito. Ele havia sido preso no município de Iporã, no noroeste do Paraná, no ano passado, portando 12 quilos de crack.
Ao ser abordado, o indivíduo sacou uma arma e atirou contra os policiais. A equipe revidou e acertou o suspeito. Os policiais chamaram o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas o suspeito morreu antes da chegada do socorro.
“Se ele tivesse se entregado, evidentemente teria sido detido por porte ilegal de arma de fogo. Vamos verificar se essa arma tem registro, mas aparentemente é uma 9 mm […]”,
afirma o coronel.
Villa ainda destaca que o traficante só não atirou na equipe porque houve uma pane na arma dele, chamada no meio policial de “dupla alimentação”.
- Confira: Família pede ajuda para achar mulher morta em Londrina: ‘A gente só quer enterrar ela com dignidade’
Embora a vítima ainda não tenha sido identificada oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML), policiais militares relatam que ele era uma das lideranças do crime na região em que foi morto.