Investigadores da Delegacia de Homicídios acompanhados de um perito voltaram na manhã desta segunda-feira (17), ao local onde um homem foi localizado carbonizado em Cascavel, durante o fim de semana. Em meio aos escombros, os civis encontraram um revólver.
Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias da morte. De acordo com o Diego Valim, Delegado da Homicídios, durante a necropsia foi verificado que a vítima estava com um ferimento por disparo de arma de fogo na região da cabeça, com saída na parte de trás do crânio.
“ Ele já teria histórico de algumas situações nesse sentido de suicídio e pode ser que ele teria efetuado disparo de arma de fogo na cabeça, tanto que a arma de fogo ficou próximo ao local onde foi encontrado o corpo e então ele teria incendiado a residência antes e possivelmente teria efetuado o disparo em sua cabeça, só friso isso que é preliminar,” ressaltou o delegado.
Ainda segundo a investigação, um filho teria passado pouco tempo antes do incêndio para retirar pertences de sua mãe. A informação é que a mulher não estava mais na residência devido a uma discussão familiar.
A Polícia irá ouvir todos os familiares durante o fim de semana. Pessoas próximas identificaram a vítima como sendo um homem de 42 anos, no entanto apenas um exame irá confirmar a identificação.