Daniel Keller, um dos mais conhecidos advogados criminalistas da Bahia, foi encontrado morto em um quarto de hotel na manhã desta sexta-feira (13) em Salvador. Entretanto, a causa de sua morte segue um mistério, principalmente por fatores que antecederam seu falecimento.

A princípio, a primeira situação inusitada envolvendo a morte do jurista foi o estado de suas redes sociais. Conhecido por publicar vídeos com orientações jurídicas no Instagram, seguidores estranharam ao não encontrar o perfil de Keller nas redes sociais um dia antes de sua morte. Ainda não se sabe exatamente quanto tempo a conta ficou fora do ar antes de Daniel ser encontrado sem vida.
Além disso, uma arma foi encontrada no quarto de hotel onde Daniel Keller morreu. De acordo com o portal local Bahia Notícias, o quarto era localizado no terceiro andar e pertencia à mãe do advogado.
Agora, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a causa da morte do jurista, sem descartar a possibilidade de assassinato. O corpo de Daniel está passando por autópsia no Instituto Médico Legal (IML).
Quem era Daniel Keller, advogado encontrado morto em quarto de hotel?
O advogado Daniel Keller era mais conhecido por sua participação no julgamento da médica Kátia Vargas. Especializado em Ciências Criminais e mestre pela Universidade Católica de Salvador, o jurista era um dos advogados da área criminal mais conhecidos da Bahia. Ele morreu aos 40 anos de idade no quarto de hotel que pertencia à sua mãe.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui