(Foto: Reprodução)

Imagens de câmera de segurança mostram a vítima caminhando pela rua, quando é surpreendida por um homem e arrastada para trás de um muro

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Uma jovem foi assassinada no bairro Vargem Grande, em Pinhais, na noite deste domingo (26). A mulher, que aparenta ter entre 20 e 25 anos, morreu após ser estuprada e sofrer pelo menos seis facadas.

Imagens de câmera de segurança mostram a vítima caminhando pela rua Cassiano Ricardo, quando é surpreendida pelo assassino, que a arrasta pelos cabelos. Em seguida, eles somem atrás do muro de um terreno baldio.

O relógio, na parte superior do vídeo, esclarece que o autor do crime ficou com a vítima por vinte minutos, Do mesmo jeito que chegou, ele saiu caminhando pela mesma rua. As imagens também mostram o momento em que um carro passa próximo ao assassino e ele se deita no chão para não ser visto. Na sequência, ele continua sua caminhada e desaparece.

A Polícia Militar chegou cerca de dez minutos depois fuga do assassino e realizou buscas na região, mas ele conseguiu fugir.  

A perícia contatou que, antes de morrer com pelo menos seis facadas, a vítima, que ainda não foi identificada, sofreu abuso sexual. O corpo foi encaminhado ao IML de Curitiba. A delegacia de Pinhais investiga o caso.

Veja também

Polícia encontra sangue em material que pode ter sido usado para matar e queimar mulher

Homem que matou a mulher para ficar com a sogra foi a júri em Apucarana