
Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prenderam dois homens suspeitos de arrastão em Curitiba
Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prenderam dois homens suspeitos de arrastão em Curitiba na quarta-feira (10). Os dois teriam cometido o crime na linha Abranches, em Curitiba.
Kennedy Prestes Garcia, 19 anos, foi preso no final da tarde de quarta-feira, no bairro Barreirinha. Já Jean Augusto da Silva, 31 anos, havia sido preso no dia 22 de julho, depois de se envolver em um roubo em que uma mulher de 44 anos acabou ferida por disparo de arma de fogo.
Arrastão em Curitiba
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 15h45 do dia 11 de outubro do ano passado. Cerca de 10 passageiros do ônibus da linha Curitiba-Tamandaré viveram momentos de tensão, quando os suspeitos embarcaram, na rua Mateus Leme, no momento em que teriam anunciado o roubo e subtraído aparelhos celulares, além de R$ 60 do cobrador.
Os suspeitos foram rapidamente identificados e posteriormente reconhecidos pelas vítimas.
Assista ao momento do arrastão dentro do transporte coletivo:
Câmeras de segurança flagraram ação da dupla dentro de um ônibus em Curitiba. Veja!
Vítima de arrastão no transporte coletivo
Um jovem que voltava do trabalho foi baleado dentro de um ônibus do transporte coletivo na noite desta terça-feira (9), na BR-277, no bairro Uberaba, em Curitiba. Ele foi encaminhado em estado grave para um hospital da cidade.