Um arrastão em uma estação-tubo apavorou três passageiros na noite desta quinta-feira (21). Tudo aconteceu no ponto da Major Heitor Guimarães, no bairro Mossunguê, em Curitiba.
Arrastão em estação-tubo acaba com indivíduos presos logo depois do crime
Mesmo com a estação-tubo lotada, os bandidos não ficaram inibidos. No local, muitas pessoas aguardavam a chegada do biarticulado que as levaria para casa após um longo dia de trabalho quando os bandidos começaram a ação.
De acordo com uma das vítimas, um dos homens mostrou a arma e já foi pedindo os itens de todos os passageiros que aguardavam o biarticulado.
Passageiros gritaram por socorro após arrastão em estação-tubo
Logo depois do arrastão na estação-tubo, os indivíduos saíram tranquilamente em direção a um automóvel que estava estacionado a cerca de uma quadra do local.
Entretanto, para a surpresa do trio, uma viatura da Polícia Militar (PM) passou pela estação-tubo e os passageiros gritaram por socorro.
Trio acabou peso após assalto em estação-tubo do Mossunguê
Três homens foram presos como responsáveis pelo crime. Conforme a PM, um dos indivíduos já contava com mandado de prisão por roubo em aberto.
Conforme o soldado Paranhas, foi feito um patrulhamento na via, e em menos de três minutos os homens foram flagrados. “Eles estavam na via trocando de roupa para trocar as características do fato”.
Além disso, a PM apreendeu os celulares das vítimas e um simulacro de pistola. Na delegacia, ninguém falou nada, e o andar destemido e a violência com as vítimas foi substituída pela vergonha e rostos cobertos.

“Ele apontou a arma pra mim e pediu o celular. Eu disse que não tinha. Ai ele pediu três vezes. Na terceira vez ele engatilhou a arma e apontou para a minha cabeça e disse que se eu não desse ele iria atirar. Foi bem traumatizante”, concluiu a vítima.