O bandido efetuou dois disparos no local. Por sorte ninguém ficou ferido
Um assaltante armado assustou os clientes de uma panificadora no bairro Novo Mundo, em Curitiba, na manhã deste sábado (03). O rapaz chegou ao caixa pedindo por uma carteira de cigarros e em seguida sacou a arma obrigando o comerciante Errídio Kasper, de 63 anos, entregar todo o dinheiro. Sem nenhum motivo, o rapaz disparou o revolver, mas não atingiu ninguém.
Horas depois do assalto, o criminoso entrou em confronto com a polícia e acabou morrendo com um tiro.
Leia também
Depois de 23 assaltos, empresário usa grades e colete à prova de balas
De acordo com Fabício Kasper, filho do comerciante, o idoso estava acompanhado de mais uma funcionária no momento do assalto e havia vários clientes dentro da panificadora no início da manhã. “Ao sair da loja ele efetuou mais um disparo para o alto e assustou quem passava pela rua e os vizinhos. Meu pai nunca passou por isso, foi um susto muito grande”, relatou o rapaz.
A Polícia Militar passou toda a manhã fazendo diligências na região. Segundo a assessoria de imprensa da PM, os agentes cercaram o rapaz e ele disparou contra os policiais, que revidaram com um tiro fatal. A identidade do assaltante não foi divulgada, mas de acordo com a polícia, ele já tinha passagens por outros crimes.