Confronto aconteceu após assalto a uma loja de motos. Uma mulher e dois comparsas do bandido foram presos

*Com informações do repórter Lúcio André, da RICTV Curitiba

Um assaltante morreu durante uma ação da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (06) em Curitiba. Três homens assaltavam uma loja de revenda de motos no bairro Sítio Cercado, quando foram flagrados por um policial militar à paisana.

O PM chamou reforço e houve uma perseguição pelas ruas do bairro. Os três assaltantes fugiram em um Meriva prata até a casa de um eles. Chegando ao local, os bandidos pularam o muro e entraram na casa vizinha. Quando a Polícia Militar invadiu a residência, dois deles se renderam, mas o terceiro reagiu e fez um disparo contra os policiais, que revidaram e mataram o rapaz.

Os dois comparsas dele foram presos e a dona da casa também. Segundo a PM, foram encontradas várias munições para espingarda calibre 22 na residência. A mulher seria parente de um dos assaltantes, mas esta informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Durante a cobertura do evento, uma pedra foi lançada em direção à equipe de reportagem da RICTV. Uma moradora que acompanhava a ação ficou ferida na cabeça e foi encaminhada para o hospital.