Assaltante que bateu caminhonete com família sequestrada na caçamba é preso

Publicado em 2 dez 2022, às 18h20.

Um dos autores do assalto seguido de sequestro, ocorrido em Maripá, no Oeste do Paraná, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (2). Após o crime, durante a fuga, o marginal levava a família vítima do crime de refém na caçamba do veículo. Mas bateu a caminonete contra uma árvore e deixou uma das vítimas em estado gravíssimo.

Leia também:

O assaltante foi preso em Marechal Cândido Rondon, cidade próxima a Maripá, onde ele se acidentou. As testemunhas presentes socorreram o ladrão, que ao ser levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), acabou sendo identificado e detido.

“Realizamos a prisão pelos crimes de roubo agravado e falsa identidade, pela omissão de seu nome ao ser preso”, disse o delegado Rodrigo Batista, de Marechal Cândido Rondon.

O marginal é foragido de São Paulo, onde possui condenações que somam mais de 60 anos de cadeia.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) segue com as buscas de possíveis pessoas envolvidas no roubo ocorrido na manhã da última quinta-feira (1), na cidade de Maripá a caminho de Guaíra. A PCPR pontua ainda sobre o roubo e uso de caminhonetes na região para o tráfico de drogas e contrabando.

Vítimas

As vítimas refens eram um casal e dois filhos. O casal segue internado. A mulher foi transferida para o hospital Bom Jesus, em Toledo, e requer cuidados médicos intensivos.