Assaltantes renderam o vigilante da agência (Foto: Eliandro Piva/RICTV Londrina)

Negociação para a liberação das vítimas se estendeu por cerca de 1h30

*Com informações de Eliandro Piva, da RICTV Londrina

Dois assaltantes se entregaram à Polícia na tarde desta quinta-feira (23) depois de fazer sete pessoas reféns dentro da agência dos Correios de Ibiporã, na região norte do Paraná.

A dupla havia assaltado a agência e a polícia chegou ao local no momento em que eles tentavam fugir usando uma motocicleta. Eles então retornarama para o interior da agência, renderam o vigilante e fizeram sete pessoas, entre funcionários e clientes, como reféns.

As negociações se estenderam por aproximadamente uma hora e meia. Os bandidos pediam a presença da imprensa para libertar os reféns.

De acordo com o sargento da Polícia Militar, Charles Messias, a preocupação dos criminosos era com a vida deles. “Eles não queria libertar os reféns por que estavam com medo de serem mortos. Nós tivemos que conversar muito com eles pra explicar que a nossa intensão era preservar vidas, inclusive as vidas deles”, disse o policial.

Os dois homens se renderam e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. Junto com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

Foto: Eliandro Piva/RICTV Londrina

 

Asssista a reportagem exibida no Balanço Geral: