Na noite da última quarta-feira (18), quatro homens armados assaltaram uma loja de joias no centro de Paranavaí (75 km de Maringá). O crime aconteceu por volta das 18h40.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a quadrilha invadiu o estabelecimento comercial e rendeu um comerciante e sua filha. Em seguida, ordenaram que as vítimas fossem até a residência que fica no andar acima da loja.
Os bandidos exigiram que o empresário abrisse o cofre, mas não havia nada dentro. Em seguida eles roubaram uma grande quantidade de joias que eram comercializadas no local. O comerciante entregou cerca de R$100 mil em ouro para os assaltantes e logo depois as vítimas foram amarradas em um cômodo da casa.
Durante roubo, os criminosos falavam ao telefone com outra pessoa, perguntando se a “barra estava limpa” para a fuga. Os bandidos fugiram levando as joias, R$ 600,00 em dinheiro e sete perfumes importados.
As vítimas gritaram por socorro e foram ajudadas por vizinhos. O comerciante relatou aos policiais que sofreu ameaça de morte durante todo o momento.
A polícia realizou buscas na região, porém, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.