
Um terceiro suspeito está foragido, de acordo com a polícia
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (14) dois suspeitos, ambos de 22 anos, de participar do assalto a um mercado em Paranavaí, no noroeste do Paraná, no dia 2 de junho.
O assalto ficou marcado pela atitude de um menino de seis anos, que chutou e deu tapas nos assaltantes que fizeram seu pai refém durante a ação. De acordo com a polícia, um terceiro suspeito ainda não foi identificado.
Nas imagens de câmera de segurança do comércio, é possível ver três homens rendendo o dono do estabelecimento e fazendo um cliente de refém, que é o pai da criança.
Assista ao vídeo:
Enquanto eles recolhem o dinheiro do caixa, o menino aparece e tenta proteger o pai, que tenta afastar a criança do perigo. Durante a confusão, o pequenino derruba a carteira do pai e um dos ladrões pede o dinheiro, mas nesse momento, ele é chutado pela criança, até que o pai, finalmente, entrega a quantia para o assaltante. Em seguida, o trio fugiu.
A Polícia Civil recolheu as imagens das câmeras de segurança e tenta identificar os suspeitos. Já a criança, aprendeu que mesmo querendo ter um atitude nobre, nunca deve reagir a um assalto.
*Com informações da repórter Paola Moraes, da RICTV Maringá