
O veículo foi levado durante uma assalto em Toledo, no oeste do estado; os três foram localizado em um hotel no centro de Maringá
Três jovens foram presos em Maringá, no noroeste do Paraná, na tarde desta terça-feira (18) com um veículo roubado de um motorista de aplicativo de transporte durante um assalto em Toledo, no oeste do estado.
Os assaltantes, dois com 20 e um com 22 anos, foram localizados pela Polícia Civil em um hotel no centro de Maringá. Eles estavam com o carro e procuravam por um receptador para quem pudessem repassar o produto do crime.
Assalto em Toledo
Na ocasião do assalto, os suspeitos renderam o motorista de aplicativo com uma faca, levaram o veículo e abandonaram a vítima amarrada em meio um matagal. Eles também roubaram pertences pessoais do homem como um talão de cheques e cartões de banco. Tudo foi recuperado pela polícia.

Dois deles são moradores de Sarandi, município vizinho de Maringá, e um de Nova Aurora, cidade próxima a Toledo. Segundo informações, eles se conheceram e na sequência resolveram praticar o crime
Na delegacia, os três confessaram o assalto. Um deles ainda informou à polícia que possui Carteira de Trabalho assassinada como servente de pedreiro e que, por isso, estaria tranquilo já que sua família deverá receber o auxílio reclusão.
*Com informações de Claudiomar César, repórter da RICTV Maringá