
Assalto a banco terminou em troca de tiros em Curitiba na tarde de quarta-feira (5)
Um assalto ao Banco do Brasil da Avenida Winston Churchill, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, terminou em troca de tiros na tarde desta quarta-feira (5).
Banco do Brasil é alvo de assalto em Curitiba
De acordo com as primeiras informações, o gerente foi feito refém na agência bancária por dois suspeitos que foram seguidos por dois policiais, de folga, que perceberam a ação e trocaram tiros com os suspeitos ao dar voz de prisão – ninguém foi preso e não houve feridos.
Os homens fugiram em um carro e policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) fazem buscas na região. A quantia em dinheiro levada pelos criminosos não foi informada. De acordo com a Polícia Civil, “detalhes não serão repassados para não atrapalhar os trabalhos policiais”.
Banco se pronuncia por meio de nota
Em nota, o Banco do Brasil informa que:
“A agência Pinheirinho permanecerá fechada para o atendimento ao público e que está contribuindo com as investigações das autoridades policiais, a quem compete divulgar informações sobre o assunto. Reforçando seu compromisso em oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, o BB informa que os clientes poderão dirigir-se à agência Xaxim, localizada na rua Francisco Derosso, 4006. Além disso, disponibiliza atendimento por meio de canais alternativos de atendimento como mobile banking (celular) e internet.”
Comerciantes registram ação de bandidos
(Colaboração/CS Lar Móveis)
Câmeras de monitoramento flagram ação
Nas imagems, o gerente -que está de branco- aparece com um dos bandidos, que vestia um terno. Ele chega a tirar fotos do cofre com um celular. Confira!