Refém foi utilizado como escudo humano durante a fuga (Foto: Reprodução/JB)

Três reféns foram levados e liberados pelo grupo logo após o assalto

Reféns foram colocados em cima do capô de um carro durante a fuga de criminosos que assaltaram, no início da tarde desta terça-feira (15), uma financeira na cidade de Nova Esperança do Sudoeste, cidade a 38 quilômetros de Francisco Beltrão, na região Sudoeste do Paraná. Tiros foram disparados contra os vidros do estabelecimento comercial.

Assista ao vídeo:


Reprodução/Jornal de Beltrão

Três reféns, que foram obrigados a tirar as camisas, foram levados e liberados pelo grupo logo após o assalto. Ninguém ficou ferido.

Cerca de cinco pessoas participaram do assalto e dois veículos foram utilizados, de acordo com testemunhas – todos utilizavam armas de grosso calibre e estavam encapuzados.

Policiais militares de cidades vizinhas estão em busca dos assaltantes que fugiram em direção a cidade de Enéas Marques. Na fuga, o grupo bateu o veículo e fugiu para uma região de mata. 

Um helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas (GOA), que estava na região participando de uma operação contra o tráfico de drogas, também auxilia nas buscas pelos suspeitos.