Na manhã desta terça-feira (1), cinco homens invadiram a loja da Havan e renderam os funcionários, na cidade de Joinville, em Santa Catarina. O desespero de funcionários e clientes aconteceu depois que os criminosos tentaram assaltar o cofre de celulares da loja.
De acordo com o tenente Diogo Lima, quatro funcionários, entre eles a gerente da loja foram rendidos pelos criminosos, que entraram pelos fundos da loja, nas docas de entrada e saída de caminhões.
“Eles queriam acessar o cofre de aparelhos celulares e não conseguiram. Roubaram apenas o celular da gerente e o funcional da loja”
Ainda segundo Lima, a Polícia Militar conseguiu identificar os suspeitos por meio de câmeras de monitoramento e testemunhas. Ele conta, ainda, que eram cinco suspeitos e dois estavam armados no momento em que renderam os funcionários.
“Quando chegamos, os suspeitos já haviam fugido, mas conforme testemunhas e imagens de monitoramento, eram cinco pessoas e os dois armados que renderam os funcionários. Fugiram por conta do tumulto e o desespero geral. Eles não souberam como executar o assalto e fugiram”
falou o tenente.