Abusador foi reconhecido e preso pela Guarda Municipal poucas horas depois do crime

*Com informações do repórter Manuel Costacurta, da RICTV Record

No início da noite desta quinta-feira (13) um rapaz abordou com uma faca um casal de adolescentes no Bosque do Fazendinha, em Curitiba. O criminoso conduziu dos dois para o meio do mato. No local, ele abusou sexualmente da adolescente, de 16 anos, e depois fugiu levando dinheiro e os celulares das vítimas.

O supervisor Machado, da Guarda Municipal, informou que, segundo relato da vítima, o agressor a obrigou a fazer sexo oral nele. O jovem que estava acompanhando a menina tem 18 anos e os dois são apenas amigos. “Eles correram desesperados até o módulo da Guarda e contaram o que aconteceu. Colocamos o rapaz, que é maior de idade, na viatura e demos algumas voltas pelas redondezas procurando o criminoso, mas não encontramos”, contou o Guarda Municipal Noel, que participou da captura do suspeito.

Poucas horas depois, quando já haviam deixado as vitimas no Núcleo de proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), os guardas prenderam Samuel Moraes de Jesus, de 23 anos em flagrante. Ele foi reconhecido na rua, próximo ao bosque, por estar usando uma sandália Crocs da cor laranja, descrita pelas vítimas.

O suspeito foi levado para o Nucria, onde as vítimas reconheceram o rapaz. Todos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito.