O crime brutal registrado com a avó e a neta que foram encontradas mortas dentro de casa na noite deste sábado (22) assustou os moradores do bairro Pombal, na cidade de Jataizinho, no Norte do Paraná, que agora vivem com medo e evitam sair de casa.

Criança encontrada morta com a avó estudava música para tocar na igreja
A menina tinha ido à casa da avó para passar o dia (Foto: Reprodução/RICtv)

Uma vizinha de Marley Almeida Clemente, vítima do assassinato, relatou à RICtv que não esperava presenciar esse crime. “Foi um ‘baque’, até a agora a ficha não caiu”. Ainda, a vizinha que não será identificada nesta reportagem, relatou estar com medo que algo aconteça em outras casas da região.

“A gente não confia mais, está todo mundo com medo. Meu neto fica brincando em baixo da árvore e eu falei pra ele brincar mais no quintal. A gente nunca sabe, não tem dia e não tem hora”, disse.

Homem suspeito de matar avó e neta é filmado caminhando com facas

O suspeito foi filmado por volta das 0h do sábado (22). Ele aparece na rua andando com duas facas nas mãos. Além disso, a Polícia Civil tenta identificar também quem é Marcos, nome deixado no recado na parede da casa onde avó e neta foram encontradas mortas.

Investigações das morte de avó e neta

O delegado contou que o assassinato de Ana Carolina Anacleto, de 12 anos, e de Marley Gomes de Almeida, de 53, aconteceu entre a noite de sexta-feira (21) e a noite de sábado (22).

Imagem mostra recado de suspeito de assassinar a avó e neta em Jataizinho
Mensagem foi deixada após o crime em Jataizinho (Foto: reprodução / RICtv)

A filha de Marley, Larissa Clemente, conversou com a mãe e com a filha Ana Carolina na noite de sexta e estava tudo certo na residência, localizada no bairro Pombal.

Já durante o sábado (22), avó e neta não responderam às mensagens e nem atenderam o celular. Por volta das 19h, os corpos das duas familiares foram encontrados na residência de Marley. Foi um filho da mulher que encontrou as vítimas mortas.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (25) para comentar sobre o caso de avó e neta mortas em Jataizinho, a cerca de 30 km de Londrina. O delegado de Ibiporã, Victor Dutra, é o responsável pelas investigações e contou que as equipes estão empenhadas para descobrir quem é o autor ou autores do crime brutal.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.