Foi sepultado neste domingo (16) o corpo de Sandra de Ávila Maciel, mulher de 40 anos que foi assassinada a tiros em Marialva, no Norte do Paraná. O ex-companheiro é o principal suspeito do crime, que revoltou os moradores do município. 

Assassinato de mulher por ex-companheiro causa revolta: "Violência e obsessão"
Ex-companheiro é o principal suspeito do assassinato da mulher (Foto: Reprodução / RICtv Maringá)

Leia mais:

Robson Borges Risatto trabalha como vigilante, ele seguiu a ex-companheira durante o todo dia até emboscar ela no começo da noite de sexta-feira (13), no residencial Luzia Mediatto. A vítima estava indo buscar o filho na babá, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. 

Conforme as informações apuradas pela RICtv Maringá, Sandra já tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro. O casal teria se separado há poucas semanas, mas o homem não teria aceitado o fim do relacionamento. 

O vigilante foi encontrado morto pelo próprio irmão, na manhã de sábado (14). O corpo tinha ferimentos de arma de fogo. 

Assassinato de mulher causa comoção e revolta

Nas redes sociais, amigos e familiares escreveram diversas mensagens de despedida para Sandra. Alguns ficaram revoltados com a crueldade do ex-companheiro. 

“Mais uma mulher vítima da violência, intolerância, obsessão e possessividade. Até quando mulheres com “medidas protetivas” serão brutalmente assassinadas e deixarão seus filhos sem mãe?”, desabafou uma mulher. 

“Minha amiga descanse em paz. Que Deus com sua infinita misericórdia venha confortar o coração de toda sua família, para que possam seguir em frente”, publicou uma amiga.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.