
O Tigre irá apresentar os últimos três integrantes da quadrilha que ainda não haviam sido presos pelo assassinato do motorista de Uber
O delegado-titular do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), Luiz Fernando Artigas, apresentará na manhã de segunda-feira (02), às 10h30, as últimas três pessoas suspeitas de participação no assassinato do motorista de Uber Alex Srour Ribeiro, de 28 anos. Eles foram presos durante o fim de semana, entre os detidos está Maicon Martins Carvalho, 23 anos, acusado de planejar e de ser um dos autores do crime.
A polícia suspeita que Maicon tenha matado outro motorista de Uber no mês de agosto. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Além de mais este crime, o grupo preso pelo Tigre ainda é apontado como autores de diversos roubos de carro.
O caso
Alex Srour Ribeiro foi encontrado morto na manhã do dia 27 em meio a um matagal, com as mãos e pés amarrados, na Avenida Ferroviários, no Jardim Santa Mônica, em Piraquara. A princípio a polícia pensou tratar-se de um sequestro, mas as investigações mostraram que os responsáveis eram integrantes de uma quadrilha que vinha fazendo assaltos a motoristas do aplicativo de viagens Uber há algum tempo.
Leia mais: