Um homem, de 27 anos, confessou o assassinato da ex-mulher na cidade de Guapirama, no norte pioneiro do Paraná. O caso foi registrado no último domingo (7) e o suspeito foi preso em flagrante horas depois. Em depoimento a polícia, Adelmo Cardoso Prado confessou, novamente, a autoria do crime e desta vez declarou estar arrependido.
O casal permaneceu casado por cinco anos e há dois meses estavam separados. Luciane Rita, de 31 anos, deixa três filhos, dois deles com o ex-marido.
Homem confessa assassinato em Guarapima
O Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho ainda não confirmou a identidade do corpo encontrado carbonizado dentro de um carro em uma estrada rural de Guapirama. Entretanto, tudo indica que seja de Luciane Rita, que está desaparecida desde domingo (10). Em depoimento a polícia o ex-marido, que está preso, declarou que cometeu o crime contra a ex-mulher.
Para a confirmação da identidade, o IML aguarda o resultado do exame realizado na arcada dentária, visto que o corpo foi praticamente todo queimado.
No depoimento, Adelmo confessou que pegou a ex-mulher na casa dela e após uma discussão no carro começou a agredi-la. Após socos e chutes, o homem ateou fogo no automóvel com um isqueiro. Após colocar chamas no veículo, o ex-marido alegou que se arrependeu, porém, não tinha mais o que fazer.
A motivação teria sido por não aceitar o fim do relacionamento e por ciúmes da ex-mulher. O casal tinha dois filhos, um de 2 anos e outro de 3.
https://youtu.be/NYusnPQwbjs