Ponta Grossa - Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Civil (PCPR), nesta quinta-feira (25), suspeito de matar um jovem esfaqueado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com as autoridades, o suspeito teria matado Weslen Fernando Carneiro de Ramos por não aceitar que a vítima estivesse se relacionando com a ex-namorada.

Imagem de Weslen.
Vítima teria sido ameaçada (Foto: Reprodução/redes sociais).

O suspeito foi encontrado em um ponto conhecido de tráfico de drogas. O local ficava na região próxima de onde ocorreu o crime. Segundo a Polícia Civil, Weslen teria sido assassinado em razão do adolescente não aceitar que a vítima tivesse iniciado um relacionamento amoroso com sua ex-namorada. 

Weslen teria recebido ameaças desde o início do relacionamento com a ex-namorada do suspeito. O adolescente confessou o crime e alegou que teria saído de casa na manhã dos fatos com uma faca, já com a intenção de matar a vítima.

O jovem acabou sendo apreendido em flagrante e, agora, permanece à disposição da justiça.

Jovem é encontrado morto com golpes de faca em Ponta Grossa: “Tinha vários sonhos”

Conforme informações preliminares, Weslen estaria indo para o trabalho com uma motocicleta na manhã desta quarta (24), quando foi surpreendido pelo autor do crime. A vítima foi atingida por golpes de faca na Rua Onivaldo Seifert, na região do Residencial Itapoá. 

O jovem esfaqueado em Ponta Grossa foi enterrado na manhã desta quinta-feira (25), no Cemitério de Guaraúna, em Teixeira Soares.

Familiares lamentam morte de jovem esfaqueado em Ponta Grossa

A morte de Weslen Fernando causou grande comoção em Ponta Grossa e Teixeira Soares, cidade de origem do jovem. Uma irmã do rapaz lamentou a morte de maneira tão cruel.

“Por que meu irmão? Por que você se foi? Tá tão difícil, eu não consigo acreditar, ainda mais dessa forma. Meu irmão sonhador, tinha vários sonhos e um covarde fazer isso com você”, publicou a familiar.

Outra sobrinha também utilizou as redes sociais para se despedir de Weslen. “Justiça vai ser feita, que Deus te receba de braços abertos. Não caiu a ficha ainda”, escreveu.

*Com supervisão de Jorge de Sousa

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Ana Clara Carneiro

Estagiária de jornalismo

Ana Clara, estagiária e atualmente cursando o 7º período de jornalismo na PUCPR. Se dedica, em especial, a matérias sobre Filmes e Séries, com a ordem de franquias, Entretenimento, Cultura e agenda de shows, Astrologia, como fases da lua, por exemplo, e Esporte.

Ana Clara, estagiária e atualmente cursando o 7º período de jornalismo na PUCPR. Se dedica, em especial, a matérias sobre Filmes e Séries, com a ordem de franquias, Entretenimento, Cultura e agenda de shows, Astrologia, como fases da lua, por exemplo, e Esporte.