Uma adolescente, de 17 anos, surpreendeu as autoridades dos Estados Unidos, após confessar ter matado a mãe e o padrasto. Ela chegou a compartilhar nas redes sociais vídeos chorando e lamentando a morte do casal.

Kristin Brick e James Brock morreram no dia 20 de fevereiro deste ano. O casal foi encontrado morto a tiros em suas camas, em Atlanta, no estado da Geórgia. Sarah Grace Patrick, adolescente de 17 anos, confessou as mortes da mãe e do padrasto e se entregou na última terça-feira (8).
No dia em que a mãe e o padrasto foram assassinados, a própria adolescente foi quem ligou para os policiais. Ela alegou que a irmã mais nova, de 5 anos, foi quem encontrou os corpos no quarto do casal.
Adolescente confessa matar mãe e padrasto: jovem fez posts de luto nas redes sociais
Em uma postagem em seu perfil nas redes sociais, Sarah mostrou fotos emocionantes do casal e um texto que diz: “Eles não sabem, mas daqui um ano, eu e minha irmã os encontraremos mortos a tiros injustamente em nossa casa – e eles não poderão ver eu me formar, me ver caminhar até o altar ou me despedir”.

Além disso, a adolescente escreveu na legenda: “Sinto falta de vocês. Guardem um lugar para mim no céu”. Ela também elogiou o funeral do casal, que foi filmado e compartilhado.
De acordo com as autoridades, muitas evidências foram encontradas que apontam para a jovem como autora do crime. Uma delas é que não haviam sinais de arrombamento na casa onde o casal foi assassinado. O pai da menina a acompanhou como responsável no momento em que ela se apresentou aos policiais.
O motivo para os assassinatos da mãe e do padrasto ainda não foi revelado pela polícia americana.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui