Durante uma festa em Ceilândia, no Distrito Federal, um adolescente de 15 anos invadiu o local e começou a disparar, matando um bebê de 3 meses. Além da menina, uma mulher de 39 anos morreu e dois homens ficaram feridos. O caso aconteceu no último domingo (13). Veja o vídeo ao final da matéria.

De acordo com imagens registradas por câmeras de segurança, o atirador chegou no local de bicicleta por volta das 23h20. Assim que ele chega no local, ele saca a pistola e começa a disparar. Após o crime, ele foge do estabelecimento a pé.
Um dos tiros disparados pela adolescente acertou uma bebê de três anos, a matando. Esthella Heloisa Cardoso de Oliveira estava no colo da avó quando foi atingida. Conforme a apuração do portal Metrópoles, a menina foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde morreu. Já a vítima de 39 anos, identificada como Juliana Pereira da Silva, morreu apenas na manhã desta segunda-feira (14).
Adolescente que matou bebê foi contratado para cometer crime
A princípio, o tiroteio na festa teria ocorrido após uma discussão entre dois homens. Testemunhas relataram à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) um dos envolvidos teria saído da festa e contratado o garoto para matar o rival.
Pouco tempo após a briga, o adolescente chegou no lugar e começou a atirar, matando o bebê e a mulher e ferindo outros dois. Ele tentou fugir, mas foi localizado e apreendido escondido em baixo do balcão em um quiosque na mesma quadra.
Ao ser preso, o adolescente confessou a autoria, mas que não mirava atingir as pessoas que foram feridas. Ele afirmou que estava mirando em um traficante que já o havia ameaçado no passado.
Veja o momento em que adolescente invade festa e mata o bebê:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui