O adolescente suspeito de realizar o ataque à Escola Municipal Maria Nascimento Giacomazzi, em Estação (RS), foi apreendido. O jovem de 16 anos teria esfaqueado quatro pessoas, sendo estas três crianças e uma professora.

De acordo com informações da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS), o adolescente fazia acompanhamento psiquiátrico a mais de um ano. Por ser menor de idade, sua identidade não foi divulgada. Contudo, a PCRS confirmou que o suspeito é morador da cidade de Estação.
A vítima fatal do ataque do adolescente à escola foi identificada como Vitor André Kungel Gambirazi, de 9 anos de idade. Ele teria sido esfaqueado onze vezes na região do tórax. Já as outras duas crianças e a professora foram encaminhadas ao hospital com ferimentos leves.
Moradores tentaram linchar adolescente suspeito de ataque à escola em Estação
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que os moradores se reuniram na frente da Escola Municipal Maria Nascimento Giacomazzi, armados com pás e armas brancas, para tentar linchar o adolescente. A princípio, foram os próprios civis de Estação que conseguiram render o suspeito que atacou a escola para que fosse apreendido pela polícia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui