Um adolescente de 15 anos foi assassinado na manhã deste domingo (21) dentro de um carro de aplicativo na zona leste de Londrina, no norte do Paraná. O crime ocorreu enquanto a vítima retornava para casa com um amigo, após o veículo ser parado por criminosos.

Adolescente que morreu dentro de carro de aplicativo
O crime aconteceu na Rua Ametista, ao lado do Cemitério Padre Anchieta (Foto: Reprodução/ Ric RECORD Oeste)

O jovem foi identificado como Fhellipy Henrique dos Santos Ferreira. Segundo a Polícia Civil do Paraná, ele e outro adolescente da mesma idade estavam em um veículo de transporte por aplicativo por volta das 6h, quando outro carro se aproximou e bloqueou a passagem.

Durante a abordagem, Fhellipy foi atingido por golpes de faca ainda dentro do automóvel e morreu no local.

De acordo com o delegado Magno Miranda, responsável pelo caso, a morte foi causada por ferimentos provocados por arma branca. O adolescente não teve chance de reação. O outro jovem que o acompanhava não ficou ferido.

Adolescente assassinado em Londrina: caso em investigação

As investigações apontam que, antes do crime, os dois adolescentes estavam em uma conveniência localizada na Avenida Henrique Mansano, na zona norte de Londrina, durante a madrugada. A polícia trabalha com a hipótese de que os autores já estariam monitorando as vítimas antes da ação.

Ainda conforme a Polícia Civil, o ataque pode ter sido premeditado. Testemunhas relataram que os suspeitos usavam toucas no momento da abordagem. O crime aconteceu na Rua Ametista, ao lado do Cemitério Padre Anchieta, no Jardim Ideal.

Ainda na manhã de domingo (21), dois adolescentes suspeitos foram conduzidos para prestar depoimento, mas acabaram liberados após serem ouvidos.

Uma das principais linhas de investigação é a de que o homicídio esteja relacionado ao tráfico de drogas. Segundo o delegado, a vítima já possuía passagem por ato infracional análogo ao tráfico, e não está descartada a participação de traficantes locais ou rivais.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Eduardo Teixeira

Repórter

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.