Uma adolescente, de 17 anos, foi morta a tiros dentro da própria casa no dia 14 de junho. O principal suspeito é o professor de boliche da garota, que teria enviado mensagens ameaçadoras antes do crime. Entenda a história.

Conforme o New York Post, Gwendolyn Smith foi encontrada morta pelo próprio pai na casa onde moravam em Michigan, nos Estados Unidos. O pai da garota morta disse que encontrou conversas do professor de boliche com ela antes do crime.
O suspeito foi identificado como Ryne Leist, treinador voluntário do clube de boliche da Bedford High School. A adolescente fez parte do time do próprio assassino.
Pai encontrou filha morta dentro de casa
O pai de Smith encontrou a adolescente morta por volta das 18h do dia 14 de junho. As autoridades locais acreditam que ela foi atingida diversas vezes pelo professor de boliche, que também foi encontrado morto.

As forças de segurança acreditam que Ryne tenha tirado a própria vida depois do crime. “Merece apodrecer no inferno”, desabafou o pai da vítima.
O pai afirmou também aos sites americanos que encontrou mensagens enviadas pelo professor de boliche que comprovam que ela matou a adolescente. A motivação do crime ainda não foi descoberta.
Adolescente morta pelo professor de boliche: amigos prestam homenagens
Nas redes sociais, os pais e amigos de Sith prestaram homenagens para a jovem com mensagens emocionantes de despedida.
“Não deveríamos viver mais que nossos filhos. Todos amavam Gwen. Ela era gentil, talentosa e a melhor filha que uma madrasta malvada poderia desejar. Minha filha do meio, minha bebê, foi assassinada”, escreveu a madrasta de Smith, Heather Smith.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui