Maringá - Um adolescente, de 15 anos, foi morto a tiros dentro de uma casa na noite desta segunda-feira (25) no Jardim Maravilha, em Mandaguaçu, no noroeste do Paraná. Wesley Castro foi atingido por pelo menos 11 tiros, mas não era o alvo dos atiradores. 

De acordo com as informações apuradas pela RICtv Maringá, o adolescente morto a tiros tinha histórico criminal e era investigado por outros crimes que aconteceram em Mandaguaçu. Contudo, o verdadeiro alvo dos tiros era o cunhado da vítima. 

Adolescente morto por 11 tiros em Mandaguaçu. Alvo seria o cunhado dele
Wesley era investigado por crimes no município (Foto: Reprodução / RICtv Maringá)

Além disso, a repórter Fernanda Batistela descobriu que o cunhado estava na casa no momento em que Wesley foi assassinado, mas que conseguiu se esconder dos atiradores. 

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o crime e identificar a motivação e os suspeitos. 

Outros casos de pessoas mortas a tiros por engano

O casal Luiz Arthur Bach Xavier e Rubiane Aparecida Mayer foi morto por engano no dia 30 de setembro de 2023, no bairro Oficinas, na cidade de Ponta Grossa. 

Segundo as investigações, a maior parte dos suspeitos estavam em uma loja de conveniência no bairro Boa Vista, quando foram contratados pelo suposto mandante para matarem um outro homem. Além disso, o proprietário da conveniência está envolvido no crime. 

Posteriormente, quatro homens foram até a casa do casal em um carro preto e viram a moto do verdadeiro alvo estacionada em frente ao local. Em seguida, eles entraram na residência e assassinaram os moradores que estavam dormindo.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.