Curitiba - O adolescente Leonardo Pech Rodrigues, de 17 anos, morreu após ser atingido por um tiro na cabeça durante um assalto na noite de quinta-feira (13), no bairro Cajuru, em Curitiba. Ele foi encaminhado para o hospital e acabou não resistindo aos ferimentos. O momento do disparo foi filmado por câmeras de segurança. 

Adolescente leva tiro na cabeça ao presenciar assalto e morre em Curitiba
Leonardo foi encaminhado para o hospital e acabou não resistindo (Foto: câmera de segurança / redes sociais)

De acordo com o delegado Fernando Zamoner, da Polícia Civil do Paraná, o suspeito foi preso após ser identificado. Ele estava no bairro Uberaba, na capital paranaense, em um local que funciona como comércio de recicláveis. 

“No interrogatório ele confessou o crime. Disse também que subtraiu o celular de uma mulher e que atirou contra a vítima que estava no fundo e tentou fugir. É uma situação complicada. O investigado não explicou a razão, mas confirmou o disparo”, disse o delegado. 

Além disso, Zamoner disse que o suspeito já tem histórico de crimes patrimoniais e se mudou há pouco tempo para Curitiba, quando veio da cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul. 

Adolescente morto com tiro na cabeça morre no hospital

A morte de Leonardo comoveu moradores da capital paranaense. O garoto voltava para a casa com um lanche quando presenciou um assalto. Ele virou de costas para o homem que roubava o celular de uma mulher e saiu correndo. Em seguida, o adolescente foi baleado e não resistiu. 

“Todas as mães sofrem com uma perda dessa. Que triste realidade vivemos nos dias de hoje. Meus sentimentos a toda famílIa”, disse uma mulher.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.