A adolescente de 14 anos que foi apreendida após atear fogo em um apartamento em São Paulo e causar a morte da irmã de 11 meses deu revelações chocantes sobre o caso. De acordo com a garota, além da bebê que morreu e do garoto de 2 anos, que está internado, ela cuidava também da irmã de 5 anos de idade.

Entretanto, a menina não se feriu. Conforme o depoimento da adolescente à Polícia Civil de São Paulo (PCESP), ela decidiu poupar a vida da irmã de 5 anos pois ela “não dava trabalho”. Enquanto a jovem incendiava o apartamento, a criança ficou brincando em um parquinho próximo ao local.
Adolescente ateou fogo em apartamento por “não aguentar mais” cuidar dos irmãos
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a menina de 14 anos confessou o crime assim que foi ouvida pela polícia. Durante a confissão, a adolescente relatou que decidiu colocar fogo no apartamento pois “não aguentava mais cuidar deles”.

Conforme o relato, a menina teria colocado os irmãos para dormir e aberto o registro do gás. Em seguida, ela afirmou que ateou fogo em um carpete do apartamento, saiu do local e trancou as portas. Além disso, ela confessou que pesquisou o tempo que demorava para um botijão de gás explodir antes de cometer o crime.
Por fim, a adolescente foi apreendida e o caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio. Até então, não há informações sobre os pais da família.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui